- Como chegar



- Como chegar



 Guia do Candidato


 Guia do candidato
   
 
Concordo com o Guia do Candidado?


Concordo Não Concordo

 
 Anexo 1 - Solicitação de Exame
 Anexo 2 - Termo de Compromisso
 Anexo 3 - Conduta e Ética
 Anexo 4 - Acuidade Visual
 Anexo 5 - Termo de Responsabilidade
 Anexo 6 - Apelação
 Anexo 7 - Reclamações
 Anexo 8 - Cadastro de Cliente
 Anexo 9 - Modelo de declaração
 Valores de Taxas

Informamos aos candidatos ao exame de qualificação para inspetores de soldagem níveis 1 e 2, que as cópias do Certificado de Treinamento, do Documento de Escolaridade, da Experiência Profissional (carteira de trabalho ou contrato de autônomo complementados ou não por declaração da empresa) e da Identidade, DEVEM SER AUTENTICADOS.


Avaliação de desempenho – INSPETOR DE SOLDAGEM – IS Saiba mais...


Vimos informar que o Exame Teórico de certificação para Inspetor de Soldagem realizado pela FBTS tem seu banco de questões periodicamente alterado com o intuito de evitar a comercialização indevida de questões já aplicadas.
Informamos também que a FBTS não realiza reconhecimento de instituição de treinamento e que a utilização de material ou logomarca da FBTS é proibida.


Notificamos que o Bureau de Qualificação de Inspetores de Soldagem decidiu que, a partir de 10/04/2012, o envio dos documentos para a qualificação de inspetores de soldagem nível 1 deve ser acompanhado do pagamento do valor referente a 1ª parcela do exame.
Ressaltamos que caso haja desistência por parte do candidato serão descontados 10% do valor pago, referentes à taxa de administração

Sócios Fundadores
 
 
© Copyright 1982 - FBTS