|      Contato      Localização         



 

NOVAS REGRAS E VALORES



A FBTS / BUREAU vem comunicar a modificação dos valores praticados para cobrança da taxa para o atendimento ao Sistema de Crédito Estruturado, aplicada até então, como uma taxa piloto para simulação da aceitação e aplicabilidade da sistemática para os inspetores de soldagem.

A nova metodologia de cobrança da taxa, a ser implantada a partir de 01/11/2017, será composta de duas etapas, conforme abaixo.

A primeira etapa consiste no pagamento da taxa para a análise dos documentos no valor de R$ 343,00, via depósito bancário, quando do envio das evidências documentais das atividades realizadas no período de vigência da certificação e os formulários do Sistema.

E a segunda etapa, no caso de atendimento aos requisitos,o Inspetor de Soldagem deverá completar a taxa de análise da documentação com o valor adicional de R$ 953,00, via boleto bancário, a ser enviado após cadastramento da documentação, para a validação da pontuação do crédito estruturado e a atualização no site da FBTS.

No caso do não atendimento aos requisitos do Sistema de Crédito Estruturado, será enviado o boleto para o pagamento do exame de recertificação e posterior agendamento da prova. O valor da taxa de análise da documentação do crédito estruturado não será abatido no valor deste prova.

As pendências na documentação do processo de recertificação via o sistema de crédito estruturado sanadas até o dia 31/10/17 não implicarão no pagamento da taxa complementar de validação; no entanto, as pendências sanadas a partir de 01/11/17, implicarão no pagamento da taxa complementar para a validação da pontuação do crédito estruturado.

Para esclarecimentos adicionais, solicitamos entrar em contato com a FBTS, pelos telefones (21) 2515-7165/7167/7168 ou pelos emails: adriane.ferreira@fbts.org.br ou dcqatendimento@fbts.org.br.


Fundadores
© Copyright 1982 - FBTS