|      Contato      Localização      



 

As coisas estão difíceis para todo mundo.
Mas acredite: a crise é passageira e há uma luz no fim do túnel.



A PETROBRAS acaba de lançar o seu Planejamento Estratégico / Plano de Negócios para os anos 2017 a 2021:


Nos próximos dois anos estaremos concentrados na recuperação da solidez financeira da Petrobras, como uma empresa integrada de energia que tem foco em óleo e gás. No horizonte total dos cincos anos desse planejamento, a nossa proposta é que a empresa tenha sido saneada, tenha padrões de governança e ética inquestionáveis para sustentar uma produção crescente, mas realista, e capaz de investir e se posicionar nos processos de transição por que passa o mercado de energia no mundo”, disse o presidente da empresa, Pedro Parente.


Solange Guedes, diretora executiva de Exploração e produção, antecipa que a estatal fará licitações a partir de 2017 para construção de seis plataformas. A carteira de projetos prevê para 2017 o primeiro óleo dos projetos de Tartaruga Verde e Mestiça, no pós-sal da Bacia de Campos, além de Lula Norte e Lula Sul, no pré-sal da Bacia de Santos e do Teste de Longa Duração (TLD) de Libra. No ano seguinte, entrarão em operação Berbigão, Lula Extremo Sul, além de Búzios 1, 2 e 3, todos no pré-sal.


Veja entrevista completa: http://oglobo.globo.com/economia/petroleo-e-energia/petrobras-fara-novas-licitacoes-de-plataformas-20175421


A certificação será, portanto, o grande diferencial, fornecendo um profissional atualizado, sintonizado com as mudanças e necessidades do mercado.


A FBTS vem fazendo a sua parte criando novos treinamentos e processos de qualificação e certificação como para ,Encarregados e Supervisores de Soldagem, de Engenheiros Especialistas em Soldagem, reconhecendo instituições de treinamento, se estruturando para aplicação de exames de normas de qualificação e realizando oficinas de treinamento em normas e temas específicos de soldagem.


Aposte na sua competência e invista na sua formação. Este é o momento para se preparar para o futuro.


FONTE: ECONOMIA – O GLOBO – 25/09/2016


Fundadores
© Copyright 1982 - FBTS